17 de jan. de 2008

NO ME MOLESTE

Eu sou independente, eu cuido de mim, de vocês, do nosso jardim e dos nossos problemas, eu vou à audiência na justiça do trabalho e sou minha própria advogada... que é pra mostrar pra mim e pro mundo todo que eu ainda estou do lado de cá da avenida... apesar do curso "susperior", de ter saído da lista de isentos do IR, de poder e não querer aquecer o planeta com um fiat uno 2005, ainda assim, sou tão povo como você e ao contrário de você me orgulho muitíssimo de o ser...Pego a fila gigante do bandejão, ligo pra Net pra reclamar que a minha cobrança tá errada, pego e leio o resultado do exame do meu pai, vou sozinha ao dermatologista excluir uma pinta de estimação na coxa direita...pego sozinha o ônibus das 22:45. É que não preciso de um bando de gente me escoltando... Eu não sou assim. Só preciso de uns amigos pra me ouvir ao telefone, porque eu não sou o tipo de mulher que liga para o ex pedindo uma "ajudinha" porque não sabe cuidar sozinha da própria vida.Mas o que a mulher que cuida da própria vida e da de outras tantas gentes, que tem o creme anti-celulite mais moderno dos últimos tempos faz quando dá de cara com a barata mais voadora do mundo globalizado, estacionada no portão da sua casa ás 23:30 de um dos dias mais estafantes da sua vida?Chora, chora muito, liga pro pai chorando, vai dormir chorando e se não fosse a mulher que se orgulha tanto de ser tão independente teria pedido ajuda... pro pai, pro irmão, pro ex. pro vizinho... Mas eu não sou assim... e ás vezes acho isso a pior merda do mundo!

Nenhum comentário: