23 de mai. de 2008

No descomeço era o verbo...

Eu não sou elite de porra nenhuma, muito menos fina e culta. Dane-se!
Mas eu sou livre pra escolher, porque eu construí isso, sozinha.
Tudo bem, eu sei que isso se pode aprender, quando se quer.
Mas decidir por sua conta e risco é difícil e assustador. Isso de não ter com quem dividir o dano e a dor é cruel, porém desafiador...
E eu vejo pessoas se arrebentando pra fazer isso e torço muito por elas. Aposto em algumas e perco... Faz parte. Mas quando acerto é em grande estilo!!!
E eu? Bom, eu só quero cometer meus próprios erros e acertos.
Por minha conta e risco... Sempre.
È claro que fiz um monte de cagadas, algumas inacreditáveis, insuperáveis. Mas quando tenho que tomar alguma decisão séria, quase sempre faço a escolha certa. E nada vale mais do que isso. Mesmo porque eu treinei pracaralho.
Mas como diz o filosofo “treino é treino e jogo é jogo”. E vamoprafinal do campeonato de pontos corridos. Apesar de mata-mata ser o meu forte!!! E isso ninguém tira de mim.

Nenhum comentário: