21 de out. de 2008

Simpatia, não trabalhamos.

- Por que vc nunca me disse que tem um blog?
- Basicamente porque vc não é meu amigo.
- Mas agora a gente tá nesse projeto juntos, acaba que se fala todo dia...
- Eu falo todo dia com o trocador do ônibus e ainda assim ele não é meu amigo...
- Putz... querendo ser simpático, legal e vc só na grosseria...
- Não, é que vc não me conhece direito... não é grosseria, eu falo assim mesmo, com todo mundo.
- Até com seus amigos?
- Principalmente com eles.
- Acho então que quero continuar sendo só seu colega...
- Vc quem sabe, nunca foi meu sonho ser amiga de um cara que "amasaladaderúcula"...
- Ãh?! Como vc sabe...
- Eu ouvi vc falar isso na cantina outro dia.
- E daí, vc não gosta de salada de rúcula?
- Até gosto, mas achei nojentinho o "amosaladaderúcula"...
- Quero ser seu amigo de jeito nenhum... além de tudo é preconceituosa...
- Quem começou essa estória de ser meu amigo foi vc... eu prefiro ser colega, acho mais a cara de quem "amasaladaderúcula"

Nenhum comentário: