13 de abr. de 2009

O novo hipócrita é magérrimo, “verde” e antitabagista”.

Sou só eu ou alguém mais estranhou a entrevista do FHC (na folha), dizendo-se à favor da descriminalização da maconha na mesma semana em que o comparsa dele (Zé Serra) aprova a lei que proíbe o cigarro em São Paulo? Comassim? Cobro tributos sobre o cigarro e te proíbo de fumar? Tbém quero que proíba a poluição dos milhões de carros... Nem tenho carro, então não sou obrigada a aguentar a poluição que provoca alergias, asma e vixe, até mata.Dirigir agora só em casa ou em autódromos.Eu tbém defendo o pulmão alheio. E viva a hipocrisia!!!
Já que se instalou o "non sense" agora eu quero que o FHC explique o emprego fantasma da filha dele no Senado...
Acho que agora entendi São Paulo, fumar um cigarro no buteco é proibido, baseado tá liberado... é isso?

Um comentário:

Anonymous disse...

Hahahahahahahahaha