28 de set. de 2009

Fail

A pessoa sabe que vai ter um dia cu, quando a primeira gafe acontece às 08:30 da manhã... então senta aí, que hj a fim de me humilhar na net.

Primeira apresentação de um trabalho para desconhecidos completos (ou seja, gente que não sabe o quão retardada eu consigo ser) e eu começo com:
- Boa tarde!!! (beeemm animado...).

Gente, estas pessoas poderão me proporcionar o trabalho mais interessante da minha vida!!! Porque comigo não basta fazer a lôca tem que dar vexame geral. Daí que tals, legal e tudo. No almoço uma das pessoas resolve me perguntar qual o melhor presente que ganhei nos últimos tempos... qquer pessoa normal, legal, inteligente e com noção diria

"- um livro do Mia Couto ou coisa que o valha".

O que eu disse? Vou reproduzir:

- Hahahahaha... uma calcinha da Alice no País das Maravilhas... hahahahahaha!

Constrangimento e falta de noção ligou e eu super atendi! A cara de desespero do meu orientador foi a única parte assim, que valeu a pena! Ah, e a da mulher comentando: - "não sabia que existia este tipo de calcinha para adultos".

Acho tbém que nem é minha culpa; mas é que as pessoas olham pra mim e pensam "- olha que normal ela é." aí eu abro a boca e fode. Sério. alguém me faz parar?

Nenhum comentário: