24 de jun. de 2010

# Fail

alguém inventou uma estória de que para entrar no doutorado é preciso saber estatística... e daí que tentei fazer a disciplina ( na economia) e bombei... consegui oito pontos em cem. mas se alguém acha que eu desisti, desista. Esse semestre lá fui eu de novo...hahahahahaha. com o mesmo prof. e no começo das aulas ele veio me perguntar se estava tudo bem. o cara achou que bombei com oito porque tava com algum problema. coitado. neste semestre bombei com vinte e um. e ele veio me perguntar qual era o problema. e eu: o problema é a estatística.linguista precisa saber estatística?not. então, me passa aí. o J. veio me falar que é importante saber estatística para comprovar e validar o pensamento cientifico.louco do cu. tem que ter algum dementador nerd que fez um programa de computador pra validar qualquer cálculo. eu já acho o excel muito mais do que o ser humano chegado em exatas precisa. e quase infartou quando eu disse que pra mim tudo se resume em nada ou um milhão de coisas.hahahahahahaha...

Registro de BlogTribo da Amazônia põe em cheque teoria de Chomsky
Mas os Pirahã não possuem palavras para designar números ou quantidades – termos como "tudo", "cada um", "cada", "muito" ou "pouco" -, algo que era considerado comum a todas as línguas.
Lingüistas acreditam que tais termos são blocos comuns, básicos, do conhecimento humano.

Nenhum comentário: