12 de jul. de 2012

Confesso

que me preocupa um pouco o fato de alguém ter tipo um "dossiê" sobre mim, contendo as maiores merdas, os maiores medos que tenho e tive na vida. Mas é pior quando chego super querendo mimizar e reclamar dele, da minha mãe e da vida e ela abre o "dossiê" e começa a me lembrar tudo que já fiz e falei pra ele, pra minha mãe e pra vida. Fico revoltada e digo que hj só quero falar como sou legal, fofa e mereço ser mimada e entendida... e daí só de raiva peço pra ler o dossiê... ela só permite que eu leia a última página. Chocada ao lembrar que há poucos dias eu disse:

- Nãaaoo... os idosos não querem passar à sua frente na fila do supermercado, pagar o corega e ir pra casa descansar as varizes. Não; eles querem mostrar que são uma raça superior em educação, finess e  delicadeza (só que não), e nós somos uns  bárbaros mal-educados que existimos pra atrapalhar a vida deles...

Definitivamente, preciso em vestir em rivotril e dormir porque não tá fássio naum...

Nenhum comentário: