Tem uma vertente, super em voga em certos nichos, que mistura veganismo gratiluz+publicidade cafona que me impressiona muito e que entendo como nicho de mercado mas questiono, sempre que vejo, a falta de noção e o ridículo voluntário.
Exemplos: vi um texto sobre queijos veganos que a pessoa troca todas as sequências "dor" por "amor" - veja bem- coador virou coamor, liquidificamor, e por aí foi... meodeos, por quê?
E nesta mesma editoria, tem mais, agora chama hot-dog de not-dog (uma cenoura no lugar da salsicha e é fácil perder o réu primário), pão de beijo para pão de queijo (confesso que essa me ofendeu no coração...hahahahahaha), deleite vegetal e daí pra frente é só ladeira abaixo...
Massss ficamos hoje fazendo sugestões desses nomes veganfófis e minhas sugestões foram showrrasco e strogonunca de carne.
Em outro momento comentários sobre sobre expressões da moda no inferno publicitário/corporativo: pipi popó...pq os afetos, relações que me nutrem, emoções que nos atravessam... e eu só penso: VEM METEORO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário