9 de jun. de 2008

A CONSULTA - Perdi a capacidade de assombro mas continuo perplexa.

- Oi...
- tudo bem?
- Então MM, o que vc está sentindo?
- Bláblábláblablablawhiskas....
- E o que VOCÊ acha que tá acontecendo MM?
- Então... é o que eu vim saber de vc "doutor"...
- è que vc se conhece, então já deve ter idéia de que como seu corpo reage.
- E?
- Não, é só pra não começar do zero...
- Blz. Vamos começar do 100... acho que eu tenho "poliesculhambose sistêmica."
- Doutor, vc acha mesmo que se eu soubesse o que tá acontecendo eu viria aqui, gastar "não-sei-quantos-dinheiros" prá nada?!!?
- Não é isso MM, é claro que vou te examinar e ver se há alguma coisa errada...
- Vai não! Eu vou prá casa consultar o tarô-on line e o IChing...
- Ahh, o Sr. ACHA que eu vou pagar a "consulta"?

Nenhum comentário: