1 de jun. de 2008

Então


Pessoas,
vou falar uma coisa, tipo assim, é difícil, eu sei; é foda reconhecer,
mas, de verdade, este blog não é escrito para ninguém especificamente, é escrito na verdade pra todos genericamente, é para expor meu "modo de vista'' genérico sobre assuntos beeemmm específicos. E de verdade, me importa muito pouco a opinião de algumas poucas pessoas a respeito do que eu porcamente escrevo aqui.
Ainda assim, tem queridos muiiito queridos (leia-se MCésar, Dani, Bia, Claris, Ju, Beto, Jeffe, Marcinha, Gi, Rafs) que eu amo e me importo com a sua opinião. Mas a verdade é que nunca são eles que me ligam ou mandam e-mails questionando e achando que estou falando deles e para eles.Então vamos combinar o seguinte: se vc não receber uma menção muiiiito clara e especifica de que eu estou falando de você, não me mande nenhum e-mailzinho de merda se sentindo o "citado". Porque o mundo não gira à sua volta. E quando eu quiser falar alguma coisa pra você, pode acreditar, eu tenho a moral de dizer pra vc, com todas as letras e acentos. Então é isso, não se dê tanta importância, eu não vivo em função de você... procura outra macumba pra se encostar...
Quando eu quiser falar com vc eu vou te mandar um e-mail, vou te ligar... simples assim!

Nenhum comentário: