25 de jul. de 2008

Mega

- É que vc sempre foi assim...
- Assim como? Pensa no que vc vai dizer, porque hj assassinato é uma idéia plausível no meu mundo...
- Você só vê as coisas pelo seu ponto de vista.
- Claro que sim, senão eu seria outra pessoa, não?
- Pô, se coloca no lugar do outro de vez em quando.
- Não rola, toda vez que faço isso eu acabo é comendo a comida do outro.
- Dá prá falar sério?
- Tá. E vc, se coloca vc no meu lugar e diz aí o que você vê...
- Vc reclama demais, faz drama demais, come demais e corre atrás de coisas e pessoas que só fazem sentido na literatura.
- Resumindo, pára de achar qua a vida é um romance.
- Mentira, nem é verdade... ultimamente estou me sentindo em uma quarta-feira de cinzas. Todos os dias.
- Viu? Seu sobrenome é DRAMA!
- Blz, vamos comprar uma caixa de amandita e outra de Bis?
- Putz, olha aí, CHOCODRAMA...
- Pára!!! Se não tem sexo, não tem aumento de grana, não tem nenhum acontecimento incrível e emocionante, tem que ter chocolate ou prozac...
- Isso vc esqueceu de ver... eu sou uma pessoa prática!

Nenhum comentário: