10 de ago. de 2010

serviçu

novo.sabe como é.duzentos nomes para decorar.mil coisas novas para aprender.cem novos acordos para entender.dá trabalho isso. só agora tô tendo um pouco mais de tempo para a procrastinação.e olha que  eu super descobri que não vai rolar de ser funcionária pública não.nem é paunocuzice.é que não consigo conviver tranquilamente com pessoas que gastam dois dias para fazer um trabalho que poderia ser feito em duas horas e todo mundo achar normal.vinte pessoas para atender e dez coisas para fazer e geral fecha a porta e vai tomar café de trinta minutos.fora o fato de que a cada dia eu estou num lugar diferente.e os fp's não param de me surpreender com as mais variadas formas de folgar a serviço da nação.ao mesmo tempo fico pensando em como eu desprezo o dircurso empreendedor/comprometido da iniciativa privada.o fato é que se a minha situação financeira não fosse, neste momento, tão ferrada quanto a do haiti, eu já teria dito o que eu realmente penso destas pessoas.ah, e ao fato de agora o fabi do tai-chi me ajudar a ser uma pessoa mais equilibrada.uma pessoa que não surta porque esquece o crachá e tem que colar etiquetinha adesiva na blusa nova.e nem se importa com um milhão de siglas estranhas que, teoricamente, teria que aprender de cara.uma vez que seguirei o exemplo dos meu colegas e só conseguirei isto a dois dias de ser despedida ou no caso deles, se aposentar.é punk a coisa aqui, ou melhor punk-bossa-nova.tô tão no clima que fui fazer o exame pra renovar a habilitação e cheguei esbaforida, explicando para a moça do guichê 03 que eu estava 30 minutos atrasada mas que era porque mimimimi... ela olhou o papel.olhou pra mim com compaixão e disse - sra., o seu exame é amanhã.sem mais.

Nenhum comentário: