6 de abr. de 2012

Tantos clichês e muitos "eu"


Eu não me sinto confortável.assim, no mundo.eu não me sinto confortável. eu nunca me senti confortável.eu não me sentia confortável quando era criança. quando era adolescente, me senti menos confortável ainda e quando virei adulta, além de não me sentir confortável, eu fui tentar entender por que eu não me sinto confortável, o que só fez com que eu me sentisse menos confortável ainda. algumas vezes na vida eu conheci pessoas com quem eu me sentia confortável. é uma coisa que leva muito tempo. leva muito tempo até que eu deixe de esconder as mãos nos bolsos e consiga segurar a mão de alguém. mais tempo ainda pra que eu não tente me livrar de um abraço. mais tempo ainda para que eu voluntariamente apoie minha cabeça no ombro de alguém. algumas pessoas dizem "eu te amo", eu permito que as pessoas mexam no meu cabelo e me abracem.

Nenhum comentário: