9 de out. de 2009

Naumé?


a bela sempre foi minha princesa favorita. e deve ser a favorita de todas as meninas de bem. não, vamos esquecer toda a porra óbvia que a disney te pede pra acreditar, de que ela é sonhadora, e o amor é lindo e transforma as pessoas e blá, blá, blá. pra começar, ela era nerd, cara. ou nem era, mas desde pequena eu via a bela como nerd. todo mundo vivendo, e o que ela tava fazendo? lendo. alheia do mundo. vivendo no próprio mundo, e explodam todos a volta. certa ela, po. e ela é morena. não desmereço loiras ou ruivas, mas como morena branquela, ter uma princesa da disney como eu era bem legal. e gente, mais importante de tudo! ela cagava grandão pro gostoso da cidade. so what que todo mundo te acha gato, eu nem preciso achar. é muita atitude. cadê a atitude da jasmin, ou da ariel, ou da aurora, ou da branca de neve? todas bestas. todas bobonas esperando príncipes encantados. a bela chegou chutando a porra da porta do castelo, salvando o próprio pai, e fez de um cara escroto o seu príncipe na marra! isso sim é um exemplo.

a bela é do caralho.

2 comentários:

Maurício carvalho Jr. disse...

Hahahahaha...tá parecend Bucowski fazendo crítica literária infantil. Valeu Cinis!

Cibele disse...

Oi, Cinara (é esse seu nome mesmo?), o Maurício aí de cima, coincidentemente meu irmão, sempre fala do seu blog.
Hoje vim visitar o MM e me diverti horrores. Você conhece um livro chamado Psicanálise dos Contos de Fadas?

Falei sobre seu post lá no Quintarola:
http://quintarola.blogspot.com/