12 de jan. de 2010

Animação

fui convidada para uma festa à fantasia.sim, eu sei que não deveria ter ido.muito por  que  tenho toda uma teoria de que réveillon bom = ano cu, de modo que quanto mais estapafúrdia é a virada, mais esperançosa eu fico de que as coisas vão tomar jeito.e, definitivamente, o ano novo foi merda... então tudo beleza. só pra não me estender muito, a festa roubadadusinferno se resumiu a cerveja quente, calor infernal, funk, eu  vestida de Pedrita (tentei ir fantasiada de mim mesma estranhapacarai), porém não me deixaram entrar. acompanhada de pessoas que acham aceitável conversar tendo um nariz de palhaço preso na cara. então quase certeza que meu ano vai ser lindo já que tudo tende ao caos mesmo.a começar pela minha vida

Um comentário:

Anônimo disse...

http://capinaremos.com/wp-content/uploads/2009/01/euri.jpg