24 de mar. de 2010

Caraívas-BA...

meu lugar no mundo, eu descobri cedo, logo que cheguei.o sentimento é como aquele amor descoberto aos poucos, mas ali, foi de cara.eu soube imediatamente. apesar de ter que pegar avião, ônibus, táxi, balsa, táxi... não tem energia elétrica  o tempo todo, a internet é a rádio e temperamental. mas é lá...eu sempre soube... é ali.e agora é real, eu vou viver lá um dia. o espaço, agora está lá, reservado pra mim... e para os queridos, sempre!!e tem até o poema para coroar...


Natureza humana
Vinicius de Moraes

Cheguei. Sinto de novo a natureza
Longe do pandemônio da cidade
Aqui tudo tem mais felicidade
Tudo é cheio de santa singeleza

Vagueio pela múrmura leveza
Que deslumbra de verde e claridade
Mas nada. Resta vívida a saudade
Da cidade em bulício e febre acesa

Ante a perspectiva da partida
Sinto que me arranca algo da vida
Mas quero ir. E ponho-me a pensar

Que a vida é esta incerteza que em mim mora
A vontade tremenda de ir-me embora
E a tremenda vontade de ficar.

Um comentário:

Elisa disse...

acabei de sofrer disso :´(

http://bonitoisso.wordpress.com/2010/03/15/vamos-viver-de-brisa/