13 de mar. de 2010

meio

que sempre foi assim; eu não sabia o que queria da vida, então eu estudava e passava de ano, e foi uma coisa que funcionou durante muito tempo, porque na minha familia este era um registro novo. e ao mesmo tempo me dava uma sensação de produtividade.só que hoje eu gostaria de ter a convicção de alguns colegas que acham o trio graduação/mestrado/doutorado um objetivo de vida. porque eu me sinto cada vez mais perdida e sem sentido.é que quando comecei, tudo isso fazia muito sentido... e agora percebo que na verdade isso é: "faltaderumo" super ligou  e eu atendi. e pra quem tenta me consolar com argumentos bom-mocista-polyana. eu sempre digo que escola é uma coisa muito pau no cu. se não fosse, a pessoa "passaria de ano" no trabalho também. Sintetizando, trabalhar em casa, de short e camiseta, tem seu charme.pero es mui caro. mesmo sabendo que freela é o estado-perfeito-do-mundo. tipo a pessoa  só paga se ficar muito phoda! senão o risco é seu. inclusive o charme de trabalhar de havaianas. e este post é só pra dizer que não me conformarei nunca com a falta de coerência do mundo. beijo/sucesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=zV5UTHRx0a4