28 de fev. de 2011

Todos chora

com meu pai querendo esfregar o "Estatuto do Idoso" na cara de todo mundo em qualquer lugar. vendedor, garçom, operador de tmk, atendente da padaria, caixa de banco, até de pivete. tipo hoje eu fiquei um poucotanto desorientada/confusa com ele + o pivete e o estatuto do idoso e o eca - estatuto da criança e do adolescente. eu falei pra ele - "Pai, vc ganhou a parada, pq o estatuto do pivete chama ECA." hahahahahahahahaha... ele adorou. e tá usando o EI contra nós, a pobre família. não pode negar nada pra ele. tipo agora há pouco,
- me leva na sua tia.
- Pai, vai chover eo trânsito tá um cu.
- tá bom, vou chamar um táxi, me dá vinte real.
e eu passada sem saber o que dizer. corta pra ele resmungando mimimimi de idoso. oi, alguém pode me dar um bombom de lexotan.

Nenhum comentário: