26 de nov. de 2009

Pode?

Durante muito tempo eu fui, segundo ele, uma pessoa que "entende de futebol pacaralho".e fui quem brigou com o treinador do time dele para ensina-lo a chutar com as duas pernas porque assim vc pode driblar tanto pela direita como pela esquerda, porque eu o convenci que os jogadores mais foda jogavam assim. e ele acreditava e enchia o saco do treinador tbém. eu ia a todos os jogos que ele participava e saía de lá descabelada e rouca e comentávamos o jogo durante dias. nós íamos juntos ao Mineirão ver o Cruzeiro e em 2003 ele era um pirralho e todo mundo achou um absurdo leva-lo ao mineirão na final e mesmo assim ele quis ir e foi lindo e não me arrependo. a gente assistia juntos aos programas sobre futebol de domingo à noite e um avisava pro outro quando ia começar os gols do fantástico.não sei exatamente quando foi que ele começou a fazer perguntas para as quais eu não tinha respostas e menos ainda quando foi que deixei de ser a-pessoa-que-entende-de-futebol-paracalho. agora fico me perguntando como ele pôde fazer isso comigo, trocar o futebol pela capoeira e mais; como ele pôde crescer tão depressa assim?

Nenhum comentário: