8 de nov. de 2009

Sou

a pessoa que nunca leva as próprias doenças a sério, acredita em médicos, superstições, astrologia e iching na mesma proporção.no entanto quando alguém que eu amo fica doente eu enlouqueço calmamente.e rezo, faço promessas, levo a sério a megalomania medica e tudo o mais. então quando o cara diz calmamente que sim, é preciso operar e rápido eu entro em uma espécie de transe que não passou até agora que tudo já acabou bem.daí que ontem (de novo) não consegui dormir e fiquei lendo desesperadamente em busca do sono perdido. e super achei que paul aster deu a real de como me senti nos últimos dias...

"i'm not asking you to reinvent the world. i just want you to pay attention to it, to think about the things around you more than you think about yourself. at least while you are outside walking down the street on your way from here to there"

Nenhum comentário: