13 de dez. de 2010

Como não fazer nada na segunda a tarde,

eu  tô procrastinando pesquisando na internet (hahahahahaha) e não posso deixar de compartilhar aqui o resultado de tão relevante trabalho. primeiro que acho que vou morrer de saudades do companheiro lula, depois que pra mim esta é a frase do ano - "Cuméquichama… viquiliques lácumé". hahahahahahaha... "passa em branco a mensagem" .amo muito. se Julian Assange fizesse comigo o que tá fazendo com  a diplomacia mundial eu muito já o teria envevenado com chumbinho. mas é legal isso de jogar as mentiras merdas diplomáticas no ventilador de teto.me sensibiliza.acho digno e revolucionário. só que se essa parada de processar/prender porque transa sem camisinha é tipo a pior desculpa da história da humanidade para violar liberdade de expressão e censura. mas né, imprensa e liberdade de expressão pra quê.lula, me adiciona?

Nenhum comentário: