2 de dez. de 2010

teoricamente

era assim, eu não podia nem tinha tempo para mais nada na vida. e mesmo assim não resistí e aceitei participar do projeto mala de leitura.aceitei porque iria medivertir trabalhar com os pequenuchos do maternal III. quer coisa mais "oooowww" do que isso? e depois que começou, eu passei a ter uma hora de felicidade completa às quintas-feiras. teve tanta coisa linda, surpreendente, encantadora, emocionante que é até dificil saber o que teve de melhor. porque teve aquela vez que eu fui de sandália havaiana e eles ficaram o tempo todo me perguntando porque eu tava usando o chinelo de ir para a piscina na escola. ou quando o pedro disse "que quando ele for muuuiiiiito graaandeee ele vai destruir todos os monstros que moram no quarto das pessoas e todo mundo ia ser muuuiiito felizes,né?" e eu sem noção perguntando "e os monstros que moram em outros lugares?" e todos com as carinhas mais assustadas do mundo. tipo como a gente não pensou nisso antes? eu arrasada e a professora me zoando depois: mm, não conta pra eles que papai noel não existe, tá?"
e hoje foi o último dia, e eu quase estraguei tudo com mimimimimi. depois da hora do "juntatudonamala" eles começaram a falar que "vai ser férias, sabe mm. aonde vc vai ficar com a mala?" e eu me segurando pra não chorar ali mesmo. agora que acabei de chorar na sala dos profs. vou pra casa fazer o relatório e chorar na cama. adoro um draminha. "é isso mesmo, arnaldo?"

Nenhum comentário: