30 de dez. de 2010

queria ficar quietinha no meu canto, terminando de fazer o trabalho que tenho pra fazer e voltar pra minha cama. não interagir, não pensar, não sentir. e daí aparece essa gente toda, com um monte de problemas e querem falar. e querem ajuda. e querem atenção. e não respeitam seu dia, sua semana, seu mês, ano e vida ruíns. as pessoas se comportando como se eu fosse uma atendente do cvv. galere, não sou atendente do cvv. liga pro pastor rr soares. ou pro seu terapeuta, ou pra sua mãe. mas me deixa. sabe assim, eu nem encho o saco de ninguém com meus mimimimis. tipo só do terapeuta, mas daí eu tô pagando, né.e do blog, mas daí nem to pagando mas ele é meu. quem vem aqui e lê essa ladainha é por livre e espontânea vontade, tranks então. é assim, se vc ligou e eu não atendi ou retornei é porque não tava a fim de falar com vc nem com ninguém. então não se ofenda, tá. não é pessoal. é que gente cansa.principalmente no fim de ano. é chato. é fake. e é ridículo. na boa, eu não quero ir à festa, não quero fogos de artificio. não quero simpatia. deixa a champagne comigo e vai comemorar o revéillon e por favor, só volta depois do carnaval. ah, só mais uma coisa - 2010 é tão pau no cu que vai chover até 23:59.

Nenhum comentário: