2 de dez. de 2007




Hoy estoy mui mala,

acho que peguei a gripe do frango a milaneza,

me dói a cabeça, os ossos e o corpo todo.

Meu sistema imunólogico me deixou na mão, o ingrato, super bem alimentado, tratado a skol gelada e tira-gosto de coraçãozinho e me vira as costas assim... do nada. Só não passei a mão na bunda dele (o imuno) porque a mão tbém dói.

Eu sei que eu preciso comer, porém não consigo, eu precisava correr na lagoa e eu precisava ir no niver da Heide e o desgraçado mesmo depois de muiiitas aspirinas e chás não se manifesta. Beleza, 1 x 0 prá gripe.

Aqui, resitindo ao cigarro, pouco café, alcool nem socialmente, acho que vou morrer... Estou sem forças até para apertar o creme dental, suei frio/gelado a caminho da padaria, a blusa do pijama foi à padaria pela primeira vez na vida...



Nenhum comentário: