16 de dez. de 2007

Mundinho Luísa


Sábado 09:30 da manhã...
- Guibici...
Sono, braços de Morfeu... sono!!!
- Ãhhh
- Acorda Guibici...
- Bom dia Linda!!!
- Olha só como eu tô grande... quase "innorme"...
- É?
- Como aconteceu isso, fofa?
- Não sei... dormi e acordei hj muiiiito grande.
- Nem preciso mais de brinquedos...
- Hããããmmm?
- É Guibici, acorda!!!!
- Linda, negociguintch...
- Todo mundo (será?) tem um ataque de caridade sábado de manhã...
- Depois passa... vamos tomar café da manhã?
- Nãããooooo... eu já separei tuuudddooo que vou dar praspessoaspobres!!!
- Pára bebê...
- Vou sim, eu preciso!
- Tá bom Linda... vamos lá...
Caixa de brinquedo na calçada, banquinho na janela prá ver quem vai pegar...
- Guibici!!!! O moço da carroça, aquele que vc odeia, tá levando os brinquedos...
- Pois é, ele deve ter muiiitos filhos que vão brincar com os brinquedos...
- Guibici, pode doar os brinquedos prá quem a gente odeia?
- Linda, quem odeia sou eu não é vc... aliás, eu nem odeio.
- Odeia sim! Eu já ouvi vc falar...
- Eu sei, mas é só da boca prá fora...
- Guibici... e se falar da boca prá dentro, é errado tbém?
Desespero, sono, sono...
- Linda, é errado também, agora vem tomar o leitinho...
- Mas comer é da boca prá dentro e nem é errado... né Gubici?

Nenhum comentário: