7 de ago. de 2008

A culpa é minha e eu ponho ela em quem eu quiser


Sabe o papo do "Segredo" ou "Paulo Ventania Coelho", de que o universo tem poderes e te devolve o que vc deseja? Então eu devo ter sido muiiito fdp com o mundo, quiçá com o universo. Aí o cara que chama as pessoas prá morar com ele fica putím e eu me fodo. Não sei o que acontece comigo... é praticamente uma inimizade por dia! Deve ser uma coisa de aura, sei lá. Porque eu sei que não sou uma pessoa tão dificil assim... Realiza: a pessoa ficar puta só pq você diz que acha essa estória de parada gay uma palhaçada. E que jamais sairia de casa prá defender o direito dos outros darem o cú. Vai à merda!!! Bicharada sensível ducaralho!!!
É o que tem prá hoje. Tipo assim, quando eu morrer não vou querer, nem fudendo, ver o "filme da minha vida". Basta o trailer... vai tá de bom tamanho.

Nenhum comentário: