9 de ago. de 2008

Dus...


D. Conceição é a (véia) sra da limpeza e do café no andar onde eu estudo/trabalho. E ela é estranha, e ela não vai com minha cara desde sempre. Ou melhor, desde quando ela descobriu que eu guardava a minha marmita na geladeira da sala dos (deuses) professores e tomava (água quente de batata) café que ela achava que era comprado com o dinheiro dela e portanto somente os deuses o mereciam.
-“Ehhh mocinha, o café é prus professores e prus pessoal da pesquisa”. ( e o rabo é prá quem D. Sãozinha?)
Só que agora EU POSSO tomar a porra do café. Então ela implica com basicamente TUDO que vem de mim. Aí eu tenho que ralar sábado e penso: pelo menos não vai ter a D. Coiseção. Ledo engano; foi a primeira cara que eu vi quando entrei. Então tô sentindo que o finde vai ser radical!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: