18 de ago. de 2009

Quero abraçar meu rancor

Tipo assim, eu gostaria de ser um espírito elevado, iluminado, tipo Glória Kalil, que gasta um tempo ensinando, em horário nobre, a geral a não comer de boca aberta e não usar salto de acrílico. Mas eu sou vingativa; ta, eu sei fazer a simpática e continuar falando com gente que abandona a reunião 10 minutos antes do final - "pra pegar bife bom na bandejão da firma." Aturo em horário comercial pessoas que se acham muiito cultas porque falam "váaarias línguasss", mesmo que só usem as mesmas prá mostrar a mais pessoas a sua tosquice. Convivo com pessoas que comem 02 potes de Nutella por semana e acreditam que o creme anti-celulite da Natura vai salva-la do inferno das celulites, com criaturas de mais de 60 anos que têm como toque de celular "Minha eguinha pocotó" e outro que é fã do Padre Fábio de melo (é, aquele botocado meigay).

Nenhum comentário: